Parceria Neo Energia

De Inciti
Ir para: navegação, pesquisa

Pesquisa e Desenvolvimento:

  • UTC
  • Cidades Parques (Ocupações Culturais focadas em urbanismo emergente e soluções elétricas)



Prepara proposta de cooperacao com grupo neo energia focado em

  • Participacao UTC

Acho que aqui eh soh mandar o link do wiki para eles com o projeto e no corpo do email a gente diz que tipo de participação: eles vem com duas ou mais pessoas e investem 200k para terem a marca estampada

  • Ocupacoes socio culturais nos territorios (o foco e energia)

Do site da neoenergia: Projetos Sociais O Grupo Neoenergia tem parceria com o Instituto Ayrton Senna desde 2006, por meio do Programa Educação pela Arte. Em 2013, o investimento no Instituto foi redirecionado para os Programas Sociais “Se Liga” e “Acelera”, que visam corrigir o fluxo escolar do ensino fundamental para combater o analfabetismo nas primeiras séries, além de contribuir para a diminuição da evasão escolar.

Os Programas são aplicados em escolas públicas de Pernambuco, Bahia e Rio Grande do Norte para uma média de 7000 alunos, mensalmente. Com essas ações, a Neoenergia contribui para que o Instituto Ayrton Senna reduza o passivo de crianças com dificuldades de alfabetização e que não estão na série adequada para sua idade.

Para conhecer mais sobre os Programas de Correção de Fluxo [1]

Em reuniao, Marcus comentou sobre o exterminio da juventude. ACho que tem tudo a ver com as Escolas Criativas de Bairro

  • Pesquisa e desenvolvimento no projeto do parque

Do site da neoenergia: Ciente da urgência do tema sustentabilidade para a atual agenda de negócios das empresas, a Coelba iniciou, em 2009 ,um processo de mapeamento dos impactos sociais e ambientais das atividades operacionais da empresa (processos organizacionais), por meio de um projeto de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D), que também apontará práticas adequadas para a melhoria da gestão (por exemplo, software e indicadores para acompanhamento de processos). O objetivo deste projeto é consolidar a gestão do tema sustentabilidade como mecanismo para agregar valor ao negócio da empresa.

Embora tenha sido realizado por uma das distribuidoras, o objetivo é auxiliar a consolidar a gestão da sustentabilidade e agregar valor a todos os empreendimentos do Grupo.

Para conhecer mais sobre o P&D de para redução de impactos socioambientais da Coelba: [2]

A ideia eh ver como eles podem participar na pesquisa e desenvolvimento do projeto eletrico do parque